NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem que atirou diversas vezes contra bar em Quedas do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem que atirou contra bar localizado em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado, neste domingo (25). Ele foi autuado por múltiplas tentativas de homicídio e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O crime aconteceu durante a madrugada. O indivíduo, após ser repreendido pelo dono do estabelecimento por estar importunando mulheres que frequentavam o local, passou de carro em frente ao bar e realizou diversos disparos de arma de fogo.

Logo após a ação, ele teria fugido em alta velocidade em direção à zona rural do município.

A equipe da PCPR foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. Por meio de diligências, os policiais verificaram que ele havia se escondido na casa da ex-esposa, que possuía uma medida protetiva expedida contra o sujeito.

“No local, ele se rendeu e confessou o delito. Revistamos sua camionete e foi encontrado o revólver utilizado, assim como 13 estojos de munição deflagrada e mais 30 intactas”, conta o delegado da PCPR Emanuel Almeida.

Leia Também:  PCPR prende dois homens e apreende munições, dinheiro, armas e drogas em Umuarama

Os policiais ainda apuraram que o homem havia enviado uma mensagem de áudio a uma pessoa afirmando que disparou os tiros contra o bar como forma de vingança contra o dono.

O indivíduo foi autuado por múltiplas tentativas de homicídio e pelo descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e teve a prisão convertida em preventiva.
 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de integrar organização responsável por diversos roubos em Cascavel

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de integrar o grupo criminoso responsável por roubos a compristas em rodovias. A captura aconteceu na noite desta quinta-feira (10), no bairro Floresta, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

O suspeito, que já possui extensa ficha criminal e uma condenação judicial de 45 anos de reclusão, é apontado como autor de ao menos dois assaltos ocorridos no final de 2024 e início de 2025.

Conforme o delegado da PCPR Fabiano Moza, em um dos crimes, um casal foi abordado por membros do grupo em um posto de combustíveis às margens da BR-277, tendo seu veículo, com diversas malas de viagem, subtraído. 

“Em outro roubo, uma transportadora localizada no bairro Canadá foi alvo da ação criminosa, ocasião em que foi levada uma carga de aparelhos celulares”, explica.

Considerando que o investigado se encontrava em regime de monitoração eletrônica, o juízo competente revogou imediatamente o benefício e expediu mandado de prisão.

Leia Também:  Governo nomeia 225 novos policiais civis para reforçar quadros da segurança pública

Diante dos fatos, a PCPR iniciou diligências a fim de localizar o homem, que foi capturado com êxito e sem oferecer resistência. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA