NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PRF prendem homem por abusar sexualmente de adolescente em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem, de 33 anos, por abuso sexual contra adolescente, ocorrido na Cidade Industrial de Curitiba. A captura aconteceu nesta quinta-feira (22). 

De acordo com as investigações, a menina estava voltando da igreja quando foi abordada pelo suspeito, que era vigilante de outra instituição religiosa. A jovem foi forçada a entrar no carro do indivíduo onde foi abusada sexualmente, ela ainda conseguiu gravar parte da conversa com o suspeito.

“Assim que tivemos ciência dos fatos, iniciamos todas as diligências cabíveis a fim de coletar elementos e pedir a prisão do indivíduo. Representamos pela ordem judicial, que foi expedida pelo judiciário, iniciamos o monitoramento e estávamos nas ruas desde cedo, também fizemos contato com a PRF, que o localizou e cumpriu o mandado”, conta o delegado da PCPR Rodrigo Rederde. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e Receita Federal apreendem 100 caixas de cigarros contrabandeados em Santa Terezinha do Itaipu
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende dois homens condenados por estupro em Foz do Iguaçu

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA