NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por tentar aliciar adolescentes em Quedas do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 45 anos, por tentar aliciar duas adolescentes, de 11 e 15, em Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A captura aconteceu na última sexta-feira (16). 

Na ocasião, o delegado da PCPR Emanuel Almeida estava em uma conveniência, quando foi informado que na varanda anexa ao local havia um masculino adulto tentando aliciar duas irmãs menores de idade para fins libidinosos, oferecendo-lhes dinheiro e ministrando-lhes bebida alcoólica e cigarro. 

De pronto, a autoridade policial se deslocou até o local e visualizou a adolescente fumando cigarro e bebendo bebidas alcoólicas fornecidas pelo indivíduo que se encontrava evidentemente etilizado.

“Em revelação espontânea, a menina, de 11, afirmou que por volta das 14h estava na praça central da cidade com a amiga e que, em dado momento, foram embora a pé para casa, mas antes passaram no posto por volta das 16h30, momento em que encontraram o suspeito, ela disse que estava com fome, momento em que ele lhe deu 50 reais, entao foi comprar salgadinho. O indivíduo também solicitou que a a criança de 11 anos tentasse comprar cerveja na conveniência, mas isso foi negado pela atendente do estabelecimento”, conta o delegado.

Leia Também:  MEDIANEIRA: Administração assina Termo de Fomento com a AMESFI

Então o próprio conduzido foi e comprou as cervejas, a PCPR ainda apurou que ele comprou seis cervejas e forneceu à outra adolescente, ainda ofertou-lhe 500 reais para sair com ele para um sítio.

Após os fatos, elas tentaram sair do local, mas o homem as ameaçou e falou que iria atrás delas, elas também encaminharam áudios para dois amigos via aplicativo de mensagens afirmando que ele estava tentando comprá-la.

O indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Homem é vítima de tentativa de Homicídio em Corbélia

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA