NOVA AURORA

POLÍCIA

POLICIAIS DO BPTRAN SALVAM VIDA DE RECÉM-NASCIDO E RECEBEM VISITA NO BATALHÃO

Publicado em

Na tarde do dia 18 de julho, policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito receberam um gesto de gratidão emocionante. A senhora Tamyris, mãe da pequena Ayla, de apenas 4 meses, entregou um presente aos policiais como forma de agradecer pelo salvamento da vida de sua filha.

O fato ocorreu na noite do dia 25 de março de 2024, por volta das 21h30, quando Tamyris, desesperada, chegou ao corpo da guarda do BPTran com a bebê Ayla nos braços, que havia se afogado com leite materno. Prontamente, os policiais, 3° Sargento Garcia, Cabo David e Soldado Vilmar, agiram e realizaram os primeiros socorros que desobstruíram as vias aéreas da criança, salvando sua vida.

Tamyris, que mora nas proximidades do batalhão, decidiu levar sua filha até os policiais no momento de desespero e a rápida resposta dos militares foi crucial para salvar a vida da recém-nascida.

Pouco mais de três meses após o ocorrido, Tamyris e Ayla retornaram ao BPTran para agradecer novamente aos policiais e registrar o reencontro emocionante. Em junho, os policiais foram elogiados pelo comando do batalhão por sua ação heroica, recebendo uma referência elogiosa em seu histórico funcional, alem de uma salva de palmas de toda a tropa.

Leia Também:  PCPR prende homem por contrabando, receptação e direção perigosa em Cascavel

Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende homem foragido por homicídios e roubos em Cascavel

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA