NOVA AURORA

POLÍCIA

PMPR prender autor de Violência Doméstica em Londrina

Publicado em

Neste domingo (23), uma ocorrência mobilizou equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O fato, que ocorreu no bairro Shangri-lá, na cidade de Londrina, resultou na prisão do agressor, um homem de 22 anos.

De acordo com o relato da vítima, que está grávida de oito meses, seu companheiro pediu o celular dela e, antes que ela pudesse entregar o aparelho, ele tomou-o agressivamente de sua mão e arremessou-o ao chão, quebrando o dispositivo. A partir daí, uma discussão acalorada teve início, levando o agressor a desferir uma série de agressões físicas contra a mulher.

A vítima detalhou que foi empurrada, levou dois tapas no rosto, foi novamente empurrada contra a parede e sofreu outro tapa no rosto. Em um momento de maior violência, o agressor ainda desferiu um chute em sua barriga. Após as agressões, o homem começou a destruir vários objetos na residência e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.

A equipe policial foi acionada e, ao chegar ao local, prestou toda a assistência à vítima, que foi conduzida até a delegacia para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas. Antes do desfecho da ocorrência, o autor foi identificado e preso, garantindo a segurança e o amparo à vítima e destacando a importância de medidas rápidas e eficazes em casos de violência doméstica.

Leia Também:  Dono de estabelecimento é flagrado pela PM vendendo cigarros contrabandeados

A PMPR vem desenvolvendo ações para trazer ainda mais efetividade ao combate à violência de gênero, como a Patrulha Maria da Penha, por exemplo. Esta iniciativa é voltada ao atendimento com equipes e equipamentos especializados, às mulheres vítimas de qualquer tipo de violência.

Casos semelhantes podem ser comunicados à Polícia Militar do Paraná através do canal telefônico de emergência 190 e pelo Aplicativo 190PR, disponível para download nas plataformas digitais. A população ainda pode utilizar o Disque Denúncia 181, de forma totalmente segura e anônima.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  Administração Municipal realiza entrega de caixas d’água para famílias do Município de Nova Aurora

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA