NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR, PMPR e GM prendem dois suspeitos de duplo homicídio ocorrido em São José dos Pinhais

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Guarda Municipal (GM) prenderam dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio. As prisões aconteceram em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (21) e sábado (22).

O crime ocorreu em março deste ano no bairro Guatupê, no mesmo município. As vítimas, João Reinaldo Pinheiro e Jezreel Ogioni Damaceno, de 19 e 24 anos, foram executadas em via pública enquanto consertavam um veículo.

As investigações apontaram que os homicídios foram praticados por quatro indivíduos. “Segundo informações, eles são responsáveis pelo tráfico de drogas naquele bairro e são investigados em outros inquéritos envolvendo tráfico de entorpecentes e homicídios”, afirma o delegado da PCPR Fábio Machado.

Durante a ação, as equipes policiais deram cumprimento a oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão. O primeiro envolvido, de 39 anos, foi preso em uma abordagem da PMPR na sexta-feira (21). 

O segundo indivíduo, de 29, foi capturado na própria residência no sábado (22), onde também foram localizados diversos celulares e R$ 18.950 em espécie. Em um outro endereço ligado a ele, os policiais apreenderam mais R$ 8.940 em espécie, quatro celulares, três computadores e uma porção de haxixe.

Leia Também:  PCPR indicia indivíduos por estelionato e falsidade ideológica em São Miguel do Iguaçu

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Os outros dois suspeitos não foram localizados e são considerados foragidos. As investigações prosseguem a fim de localizá-los.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população para a localização dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3587-6801, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende mulher por receptação em Paranavaí

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA