NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem por estupro de vulnerável praticado contra as enteadas em Maringá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, por ter praticado estupro de vulnerável contra suas duas enteadas. Ele foi capturado em Maringá, no Noroeste do Estado, nesta quarta-feira (22).

A equipe policial tomou conhecimento do caso por meio do Hospital Universitário Regional de Maringá. O abuso foi cometido contra duas meninas, de 3 e 7 anos.

A mãe procurou o atendimento médico após ter visualizado o indivíduo tocando as partes íntimas de uma das crianças.

“As duas meninas nos deram os detalhes dos fatos por meio da escuta especializada. A de 7 anos relatou que foi vítima de violência sexual no último sábado e a de 3 que já vinha sendo abusada há algum tempo, sendo que o último ocorreu na madrugada de quarta-feira”, explica a delegada da PCPR Karen Friedrich Nascimento.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime de natureza sexual contra criança ou adolescente deve denunciar. 

Leia Também:  PCPR prende condenado por estupro de vulnerável ocorrido em 2018 em Loanda

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197 da PCPR e 181 do Disque Denúncia.    

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR conclui inquérito policial que investigava homicídio ocorrido em Ortigueira

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA