NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar apreende drogas e prende suspeitos em abordagem na Cidade Industrial de Curitiba

Publicado em

Uma abordagem da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 23º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas e na prisão de dois suspeitos na CIC (Cidade Industrial de Curitiba), nesta terça-feira (14), em Curitiba.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando suspeitaram dos integrantes de um veículo GM Celta, na cor branca, cujo motorista realizou uma manobra evasiva ao avistar a viatura policial.

Após um breve acompanhamento tático, os policiais conseguiram interceptar o veículo. Durante a abordagem, foi encontrada uma certa quantidade de drogas no interior do carro. Em seguida, na residência de um dos indivíduos, foram localizados mais entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos 11,8 quilos de maconha, 252 comprimidos de ecstasy, um pacote contendo 55 gramas de ecstasy em pó, 490 gramas de skank, uma porção contendo nove gramas de cocaína, 14 pontos de LSD, três cigarros eletrônicos, uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Leia Também:  PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha em Paranaguá

Os dois homens, de 25 e 22 anos, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Abordagem resulta em mais de 160 buchas de maconha apreendidas em Londrina (PR)

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA