NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR recupera veículo e prende duas pessoas por receptação em menos de 48 horas após o crime

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 38 e 39 anos, por receptação, na sexta-feira (19), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Durante a ação, que aconteceu em menos de 48 horas após o crime, os policiais civis ainda recuperaram um veículo e a carga roubada.

Além da mercadoria e do veículo, os policiais apreenderam placas veiculares falsificadas, um simulacro de arma de fogo, celulares e um veículo supostamente utilizado na ação de roubo.

De acordo com as investigações, na quarta-feira (17), um veículo oriundo do Estado de Santa Catarina que transportava eletrodomésticos foi roubado por três homens armados na Rodovia BR-376. Na ação, os criminosos mantiveram a vítima sob cárcere por cerca de quarenta minutos, a liberando na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De imediato, a PCPR iniciou as investigações, descobrindo o paradeiro do veículo roubado na cidade de Campo Magro.

“Ao chegar no local, verificamos que o veículo subtraído estava escondido em um galpão de uma chácara e que os autores planejavam substituir as placas originais por falsas. Durante a abordagem, um dos suspeitos ofereceu dinheiro para ser liberado, recebendo voz de prisão por corrupção ativa”, afirma o delegado da PCPR Felipe Boffo.

Leia Também:  Polícia Militar realiza edição do projeto Comando Itinerante no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá

O homem, de 39, é suspeito de ocultar o veículo e a mercadoria roubada. Ele foi preso em flagrante delito por receptação. Já o segundo indivíduo, de 38, é investigado por participar do roubo ocorrido na quarta-feira, ele foi autuado pelo crime de receptação e corrupção ativa.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  Com 922 novas viaturas, Polícia Civil do Paraná terá maior renovação de frota da história

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA