NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Campo Largo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, condenado por estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta terça-feira (16), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

O indivíduo foi condenado a 12 anos de reclusão e, após a prisão, fugiu do sistema penitenciário. O mandado foi expedido devido à regressão de regime.  

“Desde o início de janeiro de 2024, estamos intensificando o cumprimento de mandados de prisão em aberto no município de Campo Largo. Logramos êxito na localização do suspeito, que retorna ao cárcere à disposição da justiça”, ressalta a delegada da PCPR Mariana Cantu.  

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. 

Leia Também:  PCPR incinera 2,1 toneladas de drogas em São Miguel do Iguaçu

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por homicídio ocorrido em Tibagi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 18 anos, investigado pelo homicídio que vitimou José Maletz, de 49. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), em Pinheirinhos, zona rural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

O crime aconteceu no último domingo (6), na Colônia Santa Maria, em uma chácara próxima à BR-376, em Tibagi, na mesma região do Estado. Segundo o delegado da PCPR Jonas Avelar, durante uma comemoração no local, houve uma discussão entre o investigado e a vítima. 

“Testemunhas relataram que, após o desentendimento, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo no rosto da vítima, que morreu no local. O irmão do investigado também foi ferido na mão ao tentar desarmá-lo”, explica.

Diante dos fatos o homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.

O delegado ressalta que as investigações seguem para a completa elucidação dos fatos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99828-3342, diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  PCPR, PMPR e Força Nacional prendem mulher em flagrante por posse ilegal de arma e munição

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA