NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em Colombo

Publicado em

Na noite deste sábado (6), a Polícia Militar do Paraná, através do 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM), realizou a prisão de um homem e realizou a apreensão de drogas no bairro São Gabriel, em Colombo, região metropolitana da capital. A ação ocorreu durante patrulhamento, após o homem ter sido visualizado em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o indivíduo se evadiu, sendo interceptado pela equipe policial. Durante a abordagem e busca pessoal ao homem de 23 anos, foi encontrada em sua posse certa quantia de dinheiro e porções de crack.

Em buscas no local da abordagem, com o apoio de outras equipes policiais da região e com emprego do cão de faro “Extreme” do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) da PMPR, foram localizadas outras quantidades de entorpecentes, todos embalados individualmente e prontos para comercialização.

Ao todo, foram apreendidos 266 porções de cocaína, 368 porções de crack, um pé de maconha, juntamente com outras nove gramas da substância, a quantia de R$ 317,00, além de um aparelho celular.

Leia Também:  PCPR apreende adolescente foragido do Centro Educacional em Colombo

O homem, de 23 anos, recebeu voz de prisão e, juntamente com as apreensões, foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã para os procedimentos de polícia judiciária.

Esta ação demonstra a atuação ininterrupta da Polícia Militar do Paraná no combate ao tráfico de drogas no estado, visando garantir o cumprimento das leis e a segurança da comunidade paranaense.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Lançamento de livro marca resgate histórico para Polícia Militar do Paraná

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA