NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem dez pessoas por crimes distintos em Palmas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu dez pessoas, com idades de 19 a 52 anos, por furtos, roubos e receptação. As capturas aconteceram entre os dias 7 e 14 de março, em Palmas, na região Sudoeste do Estado.

Entre os presos estão cinco por furto qualificado, três por roubo, um por tentativa de homicídio e um por receptação qualificada.

De acordo com a delegada da PCPR Alini Simadon, as prisões realizadas ao longo da semana demonstram o compromisso das forças de segurança em manter a ordem pública e proporcionar um ambiente mais seguro para os moradores de Palmas.

“As autoridades policiais têm intensificado os esforços para combater a criminalidade na região e garantir a segurança dos cidadãos. Por meio de investigações meticulosas e ações coordenadas, foi possível identificar e prender os responsáveis por esses atos criminosos que têm causado preocupação à população local. Inclusive autores de furtos nos postos de saúde da cidade”, explica a delegada.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por estupro de vulnerável contra a filha em Castro

A comunidade é encorajada a continuar cooperando com as autoridades, fornecendo informações e denúncias que possam auxiliar no combate à criminalidade e na promoção de um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR deflagra ações de combate a homicídios em Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA