NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por roubo em Morretes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem por roubo menos de 24 horas após o crime, em Morretes, no Litoral do Estado. A ação aconteceu nesta quinta-feira (29).

A PCPR o capturou após a vítima ir à delegacia registrar o fato. Na ocasião, ele invadiu a residência onde ela mora, na Vila Santo Antônio, no momento em que ela abriu o portão para sair. 

O homem portava um facão e ameaçou a vítima, subtraindo uma bicicleta e cerca de R$ 400. Com base na descrição fornecida pela vítima, a equipe iniciou imediatamente a busca pelo suspeito.

“A eficácia da atuação da polícia civil, por meio de seus dedicados investigadores, possibilitou a prisão do suspeito momentos após a prática do crime. O crime de roubo é extremamente grave, causando danos psicológicos irreparáveis às vítimas, e a polícia continuará dedicando seus esforços na investigação e captura dos responsáveis por crimes dessa natureza”, afirma o delegado da PCPR André Rosa.

O suspeito, que possui antecedentes criminais, foi detido em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia Também:  PCPR reforça segurança no litoral durante período de carnaval

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR integra Alerta Amber na divulgação de alertas de crianças desaparecidas

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA