NOVA AURORA

PARANÁ

Zé Felipe e dupla Henrique e Diego animaram mais de 50 mil pessoas no Verão Maior Paraná

Publicado em

A penúltima noite de shows nacionais gratuitos do Verão Maior Paraná promovidos pelo Governo do Estado no Litoral foi marcada pelos novos talentos da música brasileira. Em Matinhos, a festa foi garantida pelo cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, que se destaca no bregadeira, ritmo que mistura brega com batida eletrônica e letras românticas e melódicas. Já o público de Pontal do Paraná curtiu a noite de sexta-feira (23) com o carisma da dupla Henrique e Diego. Ao todo, os dois shows atraíram 56.520 pessoas aos palcos, de acordo com a estimativa da Polícia Militar.

Só em Matinhos, 42 mil pessoas se reuniram para assistir à apresentação de Zé Felipe na areia da praia de Caiobá. O cantor goiano de 25 anos animou o público com seus sucessos de letras românticas, como “Você Mente”, “Saudade de Você”, “Roça em Mim”, “Não Me Toca” e “Amor Todo Dia”. A expectativa é de que o cantor leve mais um bom público na noite deste sábado na apresentação em Pontal do Paraná.

Leia Também:  Video: Deputado federal Sérgio Souza usa as redes sociais para afirmar o compromisso para com o Paraná

“Quero agradecer toda a galera do Paraná pelo carinho de sempre, pela recepção. Sempre quando venho aqui só tenho a agradecer a todo o público paranaense pelo carinho”, destacou o cantor. “A estrutura aqui está massa demais. Tudo perfeito”.

E o público correspondeu à expectativa de Zé Felipe. A dona de casa Ladaiane Cordeiro dos Santos, 36 anos, moradora de Matinhos, levou a filha, Nicoli Nentwig, de 11 anos, para assistir ao show. Ela confessa que não esperava ver o ídolo da filha de graça na cidade em que mora.

“Isso está sendo um investimento maravilhoso na cidade. A gente veio nos outros shows e a estrutura está top, excelente. Este verão está sendo diferente em Matinhos”, disse Ladaiane.

A filha Nicoli foi quem mais curtiu o show. A menina diz que estava há mais dois meses na expectativa de ver o ídolo Zé Felipe de graça em Matinhos. “Eu estava bem louca em casa esperando por esse show”, admitiu a menina.

Leia Também:  Saúde alerta para cuidados com morcegos e prevenção contra a raiva no verão

Outro que curtiu o show com a família foi o autônomo Marlon Samuel, de 21 anos, de Paranaguá. Ele se programou para assistir ao show de Zé Felipe: acumulou horas extras para poder chegar sete horas antes do show em Matinhos nesta sexta-feira.

“Esse foi o segundo show que venho nesse ano. Assisti ao Luan Santana antes. A estrutura é perfeita, a cada show parece que a equipe se aperfeiçoa. Está sendo algo impressionante para mim”, ressaltou.

SHOW

Zé Felipe atraiu muitas crianças em Matinhos. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

FESTA SERTANEJA – Em Pontal do Paraná, a animação ficou com a dupla Henrique e Diego. Com mais de 20 anos de carreira e sucessos como “Suíte 14”, “Zuar e Beber” e “Malbec”, eles abriram o primeiro dia de apresentações animando um público de 14,5 mil pessoas no Centro de Eventos Marissol.

“Nós temos uma parceria muito grande com o Paraná. Quando nós saímos do Mato Grosso, a nossa carreira engrenou aqui. Temos uma história muito grande na região, já tocamos em Matinhos, Guaratuba, e agora aqui em Pontal”, destacou Henrique.

“Nós estamos fechando o litoral paranaense”, brincou Diego. “Muito obrigado a toda a equipe do Verão Maior Paraná, aos paranaenses que sempre tiveram um carinho imenso com a gente, por terem nos abraçado dessa forma”.

O casal de comerciantes Luzia Vieira, de 55 anos, e Ailton Pimentel Ferreira, 60 anos, se deslocou de Curitiba para vender pastéis e crepes na área de alimentação. É a segunda temporada que eles descem a serra. “Essa temporada, para nós, foi de muito sucesso. Estamos aqui desde dezembro e esses shows até o final de fevereiro ajudaram a manter o movimento por mais tempo”, explicou.

“Nosso movimento aumentou muito de um ano para o outro, vemos que tem bastante gente circulando, os ambulantes estão felizes. É o efeito daquilo que plantaram”, ressaltou, sobre as obras de infraestrutura que estão sendo feitas no Litoral do Paraná. “A gente trabalha e ainda assiste show de graça”, complementou Luzia.

VERÃO APROVADO – O técnico de refrigeração, Laurindo Rodrigues, 65 anos, veio da Capital com a esposa e amigos passar a temporada em sua casa no Balneário de Santa Terezinha. Segundo ele, o litoral paranaense não fica devendo em nada para as praias de outros estados.

“Estou acompanhando desde o início e a estrutura é nota 10. Todos estão elogiando o palco, a montagem, a segurança, não tem o que reclamar”, disse Rodrigues. “Tenho certeza que o ano que vem será ainda melhor. Nosso Litoral não fica para trás não. Tenho amigos de Santa Catarina que estão vindo para cá e são só elogios”.

A professora Ariela Guedes Costa, 22 anos, desceu de Curitiba especialmente para acompanhar o último final de semana de shows do Verão Maior Paraná. “Eu assisti o show do Roupa Nova e agora a dupla Henrique e Diego, além do show do Zé Felipe, que também vou assistir. A estrutura é muito boa, acessível, a organização está de parabéns”, disse.

potal

Henrique e Diego animaram a praia de Pontal do Paraná. Foto: Roberto Dziura Jr./AEN

ÚLTIMO DIA – Neste sábado (24), o Verão Maior Paraná se despede da temporada de shows em alto estilo. Em Matinhos, o público vai assistir à dupla Zezé Di Camargo & Luciano e seus hits que marcaram gerações, como “É o Amor”, “Indiferença”, “Pare!”, “Pra Não Pensar em Você”, entre outros. Ainda no sábado, Zé Felipe volta a subir ao palco para dessa vez agitar a noite em Pontal do Paraná.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. Foram ofertadas atividades esportivas e de lazer que incluíram aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. Além do reforço na segurança, a agenda continua até o final de fevereiro com shows de grandes sucessos nacionais em Matinhos e Pontal do Paraná. Veja a programação no site www.verao.pr.gov.br.

Fonte: Governo PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

PARANÁ

Equipes comerciais da Sanepar farão atendimento em bairros de Ponta Grossa neste sábado

Published

on

By

A Sanepar fará neste sábado (12) uma nova força-tarefa para atendimento aos clientes em Ponta Grossa. Com postos de atendimento descentralizados em praças públicas localizadas nos bairros de Oficinas, Uvaranas, Jardim Carvalho, Nova Rússia, Ronda e Contorno, a Companhia estará à disposição da população, das 9h às 16h, para esclarecer dúvidas, solicitar serviços, atualizar os dados de cadastro e solicitar a inscrição no Programa Água Solidária.

O gerente Comercial da Sanepar na Região Sudeste, Valdinei Chimborski Lopes, explica que as equipes estarão em locais estratégicos para atendimento dos moradores. “Esta ação é uma forma de aproximar a Sanepar da população, que muitas vezes não dispõe de tempo para ir até a Central de Relacionamento da Sanepar em dias e horários comerciais, dando a oportunidade de ampliar o nosso atendimento e facilitar a vida do nosso cliente, repetindo a ação muito bem-sucedida que realizamos em março”, enfatiza.

Desde o fim de março, clientes de Ponta Grossa estão sendo beneficiados pela tarifa zerada. Esse processo irá até o próximo dia 17 de abril. A suspensão da cobrança é válida para clientes de todas as categorias. Os cortes por inadimplência também continuarão suspensos até maio. Orientações sobre estas e outras situações poderão ser esclarecidas pelas equipes comerciais nos bairros.

Leia Também:  De maneira inédita, Governo vai aumentar repasse de recursos para hospitais do Paraná

Para a realização da força-tarefa de atendimento neste sábado, o efetivo comercial da Sanepar em Ponta Grossa está recebendo reforços de profissionais da empresa vindos das cidades de Curitiba, Londrina e Telêmaco Borba. Para o atendimento, é importante que os clientes estejam munidos da fatura de água (impressa ou digital), documentos pessoais e documento do imóvel.

ÁGUA SOLIDÁRIA – Para solicitar a inscrição no Programa Água Solidária, é necessária a apresentação da fatura, IPTU atual do imóvel, RG e CPF dos moradores ou certidão de nascimento para menores de 18 anos, Carteira de Trabalho e último contracheque e, para aposentados, o extrato do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) do último salário. Usuário cadastrado em algum benefício dos governos federal, estadual ou municipal deverá apresentar o último extrato contendo o valor recebido.

CANAIS OFICIAIS – Além da força-tarefa deste sábado, em caso de dúvidas, os atendimentos continuarão disponíveis pelos canais oficiais da Sanepar. Clientes de Ponta Grossa também contam com canais exclusivos: telefone 42 2102-4600 e o formulário disponível no site.

Leia Também:  Estado alcança R$ 17,5 milhões de investimentos nas Unidades de Conservação em 2024

Continuam disponíveis ainda os demais Canais Oficiais de Atendimento da Sanepar: telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, WhatsApp (41) 99544-0115 e Aplicativo Sanepar Mobile.

Serviço:

Pontos especiais de atendimento no sábado (12/04), das 09 às 16 horas:

Oficinas – Praça Vila Cipa – Rua Thaumaturgo de Azevedo

Uvaranas – Próximo ao CRAS Jardim Paraíso – Rotatória João Pedro da Silva

Jardim Carvalho – Parque Monteiro Lobato – Rua João Shaia, frente ao 163

Nova Rússia – Praça do Terminal – Rua General Rondon, final da rua

Ronda – Praça Hulda Roedel – Rua República do Peru

Contorno – Praça do Jardim Canaã – Rua Nercindo Gonçalves Santos

Fonte: Governo PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA