NOVA AURORA

POLÍCIA

Três pessoas que agiam juntas em roubos e receptação são presas em Maringá, no Noroeste do Paraná

Publicado em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), encaminharam à delegacia três pessoas por roubo e receptação. A ação ocorreu na terça-feira (19/01), em Maringá, no Noroeste do estado. Dois dos homens praticavam furtos com uma motoneta e um simulacro de arma de fogo, e o outro rapaz estaria adquiria os produtos do crime.

Após levantamento de informações sobre diversos roubos que aconteceram no bairro Zona 7, o 4º Batalhão direcionou equipes para a localização dos suspeitos dos crimes. Durante as buscas, foi possível localizar um dos envolvidos, de 19 anos, que teria confessado participação nos crimes, e denunciou o outro participante, de 21 anos. Na casa dele, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo, a motoneta, os capacetes e as roupas utilizadas na atividade criminosa.

Após ambos receberem voz de prisão, também foi informado à equipe policial por eles que todos os aparelhos celulares estavam sendo entregues a um terceiro, de 36 anos, proprietário de uma loja de assistência técnica, que teria adquirido o último telefone pelo valor de R$ 200,00, preço 15 vezes menor do que o valor original.

Leia Também:  PCPR divulga imagens de foragidos pelos crimes de constituição de milícia privada, corrupção de menores e tortura em Ponta Grossa

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  PCPR na Comunidade atende populações de Antônio Olinto e Piraquara

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA