NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga imagens de atropelamento ocorrido em Piraquara

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga imagens de atropelamento ocorrido em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu dia 21 de janeiro e vitimou um homem, de 46 anos, e o filho dele, de 1.

A PCPR instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. As diligências foram intensificadas a fim de identificar o condutor do veículo responsável pela ação. 

“Foram ouvidas testemunhas que socorreram pai e filho e presenciaram o acidente. A vítima também foi ouvida na delegacia. Ele sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo, passou por procedimento cirúrgico e corre risco de lesão permanente. Já a criança, felizmente, só sofreu escoriações na cabeça e já está recuperado”, conta o delegado da PCPR Thiago Andrade.

De acordo com as investigações, o motorista deixou o veículo estacionado sem puxar o freio de mão. Imagens coletadas durante as diligências mostram que, após o atropelamento, ele tentou parar o veículo, mas fugiu do local sem prestar socorro. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação do indivíduo. 

Leia Também:  Passeio Motociclístico do BOPE celebra 8 anos de criação da unidade e conta com mais de 1,2 mil participantes

As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou (41) 3590-1208 e (41) 99219-5794 diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR e PCP prendem homem por armazenamento de pornografia infantojuvenil em Ponta Grossa
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA