NOVA AURORA

POLÍCIA

Em Curitiba, casal é preso pela PM com quase 6 mil porções de drogas no Tatuquara

Publicado em

Na noite desta quarta-feira (18), uma ação da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas no bairro Tatuquara em Curitiba. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima.

Policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 13º Batalhão de Polícia Militar faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam uma denúncia de que em uma residência, dentro de um condomínio, havia um morador manipulando substâncias entorpecentes na cozinha do imóvel e que isto era visível pela janela da casa. 

Ao chegarem ao local da denúncia, os policiais militares constataram a atividade ilícita e realizaram a abordagem do morador, um homem 24 anos.

No interior do imóvel foram apreendidos 5.235 porções de cocaína, que totalizaram 2,1 quilos, e 700 porções de crack, que pesados somaram 95 gramas, todas as porções embaladas e prontas para a comercialização.

Além do homem, uma mulher de 23 anos também foi detida no local, os quais foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de furto em Araucária

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende três suspeitos de roubo ocorrido em Rio Azul

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA