NOVA AURORA

POLÍCIA

Ação da Polícia Militar do Paraná resulta na prisão de homem por tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Publicado em

Na noite deste domingo (7), uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), realizou a prisão de um homem de 34 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Pontal do Paraná. A abordagem aconteceu com base em denúncias e na fundada suspeita de que o homem carregava os entorpecentes em uma bolsa. A ação integra a “Operação Verão Maior Paraná Seguro”.

Ao revistarem a bolsa, os policiais encontraram uma quantia considerável de dinheiro, composta por cédulas de diferentes valores, todas amassadas, característica usualmente associada ao dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes. Além disso, durante a revista, foi descoberta uma embalagem plástica no bolso da bermuda do suspeito, contendo 15 pedras de crack prontas para comercialização, envoltas em plástico transparente.

O montante encontrado na bolsa, somado a algumas moedas, totalizou R$500,00 reais. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, para providências legais.

Leia Também:  PCPR prende homem por crimes cometidos contra a enteada em Maringá

A ação da PMPR representa mais um passo no enfrentamento ao tráfico de drogas na região, evidenciando a eficácia das ações de patrulhamento e resposta rápida por parte das equipes policiais militares. A PMPR reforça o compromisso em coibir atividades ilícitas, mantendo a segurança e a ordem no município.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR e PCSP prendem mulher foragida desde 2021 por homicídio ocorrido em Cambará

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA