NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga foto de foragido por homicídio ocorrido em Curitiba 

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 38 anos, suspeito de ser mandante do homicídio que vitimou Leandro Lucas Dias de Meira, no dia 24 de agosto de 2023, no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

Na ocasião do fato, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, se aproximaram de Meira, que estava em um veículo, e efetuaram os disparos.

O delegado da PCPR Victor Menezes explica que a motivação do crime está ligada a uma dívida entre o mandante do crime e a vítima. “Durante as diligências, apuramos que a antiga residência da vítima era alugada pelo suspeito e teria uma dívida envolvida”, conta Menezes. 

Um dos suspeitos foi preso pela PCPR no dia 31 de outubro, na capital paranaense. As investigações continuam a fim de localizar o indivíduo, de 38, e identificar o condutor da motocicleta.

“O mandante não foi localizado nos endereços conhecidos, por este motivo divulgamos o cartaz de procurado e solicitamos o apoio da população para repassarem qualquer informação relacionada ao indivíduo”, complementa o delegado.

Leia Também:  Produtora de morangos de Araucária investe em energia limpa e amplia negócios

AÇÃO- No dia 19 de dezembro, a equipe policial cumpriu três mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos envolvidos. Foram apreendidas a arma utilizada no crime e um colete balístico.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra a própria filha em Capitão Leônidas Marques

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA