NOVA AURORA

POLÍCIA

Moto abandonada em Palotina

Publicado em

A Polícia Militar de Palotina em patrulhamento, avistou indivíduos em um motocicleta sem placa, além de outras duas motocicletas que estavam juntos a mesma em atitude suspeita e tentou realizar a abordagem dos mesmos, momento em que começaram a empreender fuga.

Após um tempo de acompanhamento, um dos indivíduos veio a bater contra uma cerca e abandonou a motocicleta e conseguiu fugir a pé.

Logo em seguida, por volta das 20h30min., segundo informações dos policiais, a mesma motocicleta que estava sem placa, foi em outro endereço para realizar um homicídio, e efetuaram dois disparos a fim de matar outro homem, o qual não conseguiram. Sendo que a vítima conseguiu correr.

Após os disparos, os ocupantes da motocicleta subtraíram dois celulares e empreenderam fuga.

O boletim de ocorrência foi registrado, a moto abandonada foi recolhida pela PM e encaminhada ao pátio da Companhia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Corbélia convoca aprovados no Teste Seletivo Simplificado de Adolescente Aprendiz
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Em fase de seleção, próxima montagem do Teatro de Comédia homenageará Dalton Trevisan

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA