NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende guarda municipal por violência doméstica em Foz do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um guarda municipal, de 48 anos, por violência doméstica contra a companheira. A captura aconteceu nesta segunda-feira (18), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. 

De acordo com as investigações, o indivíduo possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. Segundo relato da vítima, na última semana o homem teria quebrado vários objetos da residência do casal, a lesionado e ameaçado ela e o filho.

“Após tomar conhecimento dos fatos, a PCPR solicitou a prisão preventiva do indivíduo. O mandado foi expedido e cumprido pelos policiais civis. Ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário”, conta a delegada da PCPR Giovanna Antonucci.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões.  

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR prende homem por ameaçar ex-companheira em Matelândia

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR incinera 72 quilos de maconha em Cândido de Abreu

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA