NOVA AURORA

POLÍCIA

Veículo roubado em Floraí é localizado pela PM em Terra Rica (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

A Polícia Militar de Terra Rica, no Noroeste do Paraná, em parceria com a Polícia Civil, conseguiu recuperar um VW/GOL roubado no município de Floraí, durante uma ação conduzida na última segunda-feira (25/03), por policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) – pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

O roubo ao veículo aconteceu ainda no sábado (23/03). Desde então, segundo o batalhão, os policiais militares, com base nas informações que lhe foram passadas por denúncias anônimas, percorreram por Terra Rica a procura do automóvel até que ele fosse encontrado.

O carro foi localizado após dois dias de patrulhamento, em uma região conhecida pela prática do tráfico de drogas, e estava ocupado por quatro adolescentes (de 15 a 17 anos) e por um rapaz (de 22).

Ainda de acordo com o setor de Relações Públicas do batalhão, os envolvidos, assim que perceberam a aproximação dos policiais, teriam fugido a pé, mas logo foram contidos. No veículo, 48 invólucros de crack, envoltos por um papel de alumínio, foram apreendidos.

Leia Também:  Polícia Militar aborda mais de 200 pessoas durante operação no Novo Mundo

Mesmo apenas o adulto ter assumido a autoria do roubo, o restante do grupo também foi encaminhado para a tomada de medidas cabíveis ao caso, assim como as drogas apreendidas.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Polícia Militar aborda mais de 200 pessoas durante operação no Novo Mundo

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA