NOVA AURORA

POLÍCIA

BPRv apreende caminhão com mais de meia tonelada de maconha em Iporã

Publicado em

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Mais de meia tonelada de maconha, dividida em tabletes, foi apreendida por policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) na sexta-feira (12/10), por volta das 22h30. A localização do material ilícito se deu durante fiscalização na PR-323, em Iporã (Oeste do estado) no fundo falso de um caminhão Ford/Cargo, com placas de Cascavel (PR).
Durante a operação, o condutor do caminhão, de 36 anos, residente em Eldorado (MS), teria apresentado nervosismo, o que provocou suspeita e levou a equipe a fazer uma vistoria minuciosa no caminhão, onde foi encontrado um fundo falso (entre o chassi e o assoalho do baú). Neste ambiente foram encontrados 675,7 quilos de maconha, dividida em 935 tabletes.
De acordo com informações da equipe policial, o motorista teria informado que pegou o caminhão já carregado em Guaíra (PR) e que levaria até a cidade de Umuarama, também no Paraná. O homem teria dito ainda que receberia R$ 1 mil pelo transporte. Diante dos fatos, a droga, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã (PR), para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Polícia Militar PR

Leia Também:  CPE/BPTRAN - Equipe COTAMOTran prende indivíduo por posse de veículo com alerta de furto

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Força-tarefa faz operação contra roubos de cargas em rodovia em Campina Grande do Sul

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA