NOVA AURORA

POLÍCIA

BPTRAN REALIZA O PRIMEIRO CAFÉ DOS VETERANOS DA UNIDADE.

Publicado em

Na manhã da última quarta-feira, 25 de outubro, o Batalhão de Polícia de Trânsito realizou um café da manhã especial em homenagem aos Policiais Militares veteranos que fizeram parte da unidade na década de 70.

No total, 16 veteranos compareceram ao evento e foram recepcionados pelo Tenente-Coronel Bail, comandante do Batalhão, onde participaram do hasteamento da bandeira. Logo em seguida, desfrutaram de um café da manhã que foi servido no rancho.

Ao término do evento, os homenageados foram conduzidos até o Quartel do Comando Geral, onde tiveram a oportunidade de visitar o Museu da PMPR.

A valorização dos veteranos é de suma importância, pois representa o reconhecimento e o respeito com àqueles que dedicaram uma parte significativa de suas vidas ao serviço público e à proteção da sociedade. Além de celebrar suas contribuições, a valorização dos veteranos também desempenha um papel fundamental no fortalecimento dos laços entre as gerações de policiais militares, inspirando os mais jovens a seguirem o exemplo de dedicação e serviço. Isso promove um ambiente de respeito mútuo e apoio contínuo, proporcionando um reencontro agradável aos veteranos que foram para reserva e reforma, uma fonte de sabedoria valiosa para aqueles que ainda estão na ativa. A valorização dos veteranos é, portanto, um investimento no passado, presente e futuro das instituições militares, promovendo a continuidade da excelência e do compromisso com a missão.

Leia Também:  PCPR prende homem suspeito de homicídio em Colombo

Através deste singelo encontro, valorizamos a jornada de cada companheiro presente e desejamos que Deus continue abençoando todos que cumpriram brilhantemente a missão nesta unidade e são inspiração para os policiais militares que se encontram no serviço ativo.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR participa de curso de Cinotecnia Policial em Santa Catarina

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA