NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem dois homens por homicídio ocorrido em Itambaracá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente dois homens, de 28 e 30 anos, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida em Itambaracá, na região Norte do Estado. A captura foi realizada nesta quarta-feira (20), em Cornélio Procópio.

O crime ocorreu no dia 26 de agosto deste ano. De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, durante as diligências, foi apurado que uma tentativa de homicídio contra a vítima já havia acontecido em 2017.

“Houve uma tentativa anos antes e a vítima foi para os estados de São Paulo e Santa Catarina. Quando voltou, ele acabou encontrando esses mesmo suspeitos e houve a segunda tentativa. Apuramos que a vítima tem passagens em aberto por diversos crimes. Por conta disso, realizamos a prisão dela no dia 8 de setembro”, afirma o delegado.

CRIME – A vítima foi baleada no interior do Cemitério Municipal de Itambaracá. Após o fato, os suspeitos o deixaram em uma zona rural enquanto pegavam outra arma, visto que a anterior havia acabado a munição. Nesse meio tempo, a vítima conseguiu se esconder e pedir socorro. 

Leia Também:  Projeto Olho Vivo: Tecnologia a serviço da lei permite apreensão de quase 500kg de Maconha

Na ação, os policiais civis apreenderam o veículo utilizado no crime e um aparelho celular.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PMPR prende nove pessoas no primeiro dia de operação nas regiões de fronteira do estado

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA