NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR investiga atropelamento de duas mulheres e bebê em Cafezal do Sul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um atropelamento ocorrido no último sábado (9), em Cafezal do Sul, na região Noroeste do Estado. Duas mulheres, de 18 e 19, e um bebê de quatro meses ficaram feridos. 

O fato aconteceu no dia 9 de setembro, na ocasião, o indivíduo conduzia um veículo em alta velocidade pela Avenida Manuel Vicente do Carmo quando perdeu o controle e atropelou as vítimas. Ele foi preso por policiais militares e autuado em flagrante pelo crime.  

O delegado da PCPR Emmanuel Lucas Moura esclareceu que ainda há diligências pendentes, especialmente as oitivas das vítimas, que não puderam prestar declaração no momento do flagrante por estarem hospitalizadas. 

As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos e foram encaminhadas ao hospital. Uma das mulheres teve alta médica ainda na madrugada do dia 10 de setembro, enquanto a outra permanece em estado de observação. A criança ainda passou por uma cirurgia ortopédica.  

Após a conclusão da investigação e o indiciamento do autor, o inquérito policial será relatado e encaminhado à justiça para as medidas cabíveis. 

Leia Também:  PARCIAL ATÉ 14H30 - Polícia Militar registra 32 ocorrências de cunho eleitoral em todo o Paraná; 10 pessoas são encaminhadas

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR apreende adolescente por diversos crimes em Alto Paraná

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA