NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende em flagrante dois homens por tráfico de drogas na Capital

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na sexta-feira (18), no bairro Água Verde, em Curitiba. A ação visava o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra envolvidos no tráfico no município de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).  

Na ação, foram apreendidos 83 quilos de maconha, 1,4 quilos de crack, balanças de precisão, diversas embalagens plásticas e outros objetos relacionados ao crime.

Durante as investigações, os policiais civis identificaram um local na Capital utilizado pelo grupo criminoso para armazenar, fracionar e distribuir os entorpecentes. As drogas eram fornecidas para usuários da RMC.  

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, através das diligências realizadas foi possível identificar autores de homicídios e diversos criminosos envolvidos na comercialização de drogas em Campina Grande do Sul.  

“Intensificamos as investigações no município com o objetivo de apurar a autoria de crimes de homicídios e tráfico de drogas, uma vez que em sua maioria os crimes estão vinculados”, complementa Alves.  

Leia Também:  PCPR cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de estelionato em Guaíra

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque- Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  PCPR prende 41 pessoas em megaoperação contra o tráfico de drogas no Litoral do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA