NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende três suspeitos por sequestro e homicídio em Paranaguá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante três homens por dirigirem veículos roubados e adulterados, na noite de sexta-feira (18), em Paranaguá, no Litoral do Estado. Os indivíduos também são suspeitos de sequestro e homicídio ocorridos no início de agosto, no mesmo município. 

O delegado da PCPR Ivan José explica que as investigações foram iniciadas após a mãe da vítima solicitar ajuda para localizar o filho, o qual havia saído da prisão recentemente. A partir do conhecimento do fato, os policiais civis realizaram diligências a fim de esclarecer o fato.  

“Foram empreendidas diligências e apurou-se que a vítima foi arrebatada de dentro de casa e levada para local desconhecido. Rapidamente surgiram informações a respeito dos suspeitos e, com a localização do corpo da vítima em um matagal, o caso passou ser tratado como homicídio”, afirma o delegado.  

Durante as investigações, na sexta-feira (18) os indivíduos foram abordados dirigindo veículos roubados e adulterados. Além das prisões, a equipe policial recuperou os dois carros que serão restituídos aos proprietários.  

Leia Também:  PCPR prende homem por falta de pagamento de pensão alimentícia em Cornélio Procópio

Ainda de acordo com o delegado, a princípio, a motivação do homicídio está ligada a disputas entre organizações criminosas atuantes em Paranaguá. As investigações continuam para identificar demais suspeitos do crime e outras circunstâncias relacionadas.  

Os três homens foram autuados e encaminhados ao sistema penitenciário. Posteriormente, as prisões em flagrante foram convertidas em prisões temporárias pelo judiciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

“Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR atua no combate a crimes contra refugiados, imigrantes e apátridas
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA