NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de estupro em Rio Azul

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 48 anos, por estupro contra uma adolescente, de 14. A captura foi realizada na manhã de segunda-feira (17), em Rio Azul, nos Campos Gerais. O indivíduo é suspeito de violentar a vítima em um ônibus do qual era motorista. 

As investigações foram iniciadas após encaminhamento do Conselho Tutelar, no qual registrou o atendimento prestado à vítima, em que ela contou a violência sofrida. 

O delegado da PCPR Gabriel Marinho conta que a prisão teve como fundamento a manutenção da ordem pública, especificamente, evitar uma possível reiteração delitiva, haja vista a profissão do suspeito, que teria certa facilidade em cometer atos semelhantes. “Desse modo, tendo em vista os fortes indícios da autoria do delito, a prisão do autor implica maior tranquilidade para alunos e pais de alunos, usuários do transporte escolar”, afirma. 

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.   

Leia Também:  171 anos da PCPR: governador destaca modernização e eficiência da corporação

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.   

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  Autoridades consulares japonesas visitam o 12° Batalhão da PMPR

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA