A Polícia Civil do Paraná (PCPR) conclui o inquérito policial que investigava um sequestro de uma jovem, de 18 anos, ocorrido em março deste ano, em Pranchita, no Sudoeste do Estado.
Um dos suspeitos, de 30 anos, foi indiciado por extorsão mediante sequestro e por porte ilegal de armas. Ele foi preso em maio deste ano, em Pérola D’Oeste. O segundo suspeito morreu alguns dias após o sequestro em um acidente.
“A conclusão do inquérito é uma resposta efetiva e célere à população, decorrendo de investigação bastante complexa e que envolveu diversas unidades da PCPR. O inquérito foi concluído e todas as provas e elementos informativos encaminhados ao judiciário”, afirma o delegado da PCPR Cristiano Quintas.
O delegado da PCPR Rafael Mota ressalta que desde o início todas as diligências foram realizadas em conjunto a fim de elucidar o fato.
“De imediato, fizemos um trabalho integrado entre as unidades da PCPR. O resultado demonstra a eficiência das equipes, com apurações minuciosas que contribuíram para o êxito nas ações”, complementa.
Durante as investigações foram apreendidos diversos elementos que auxiliaram na conclusão do inquérito. Ainda durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um terceiro homem, de 24, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
CRIME- O crime aconteceu em março deste ano. Na ocasião, a jovem Stefani Montagner Cella foi sequestrada em frente à residência onde morava, e após diversas diligências realizadas, os policiais civis e militares resgataram a vítima.
Fonte: PJC PR