NOVA AURORA

Cafelândia

Cafelândia comemora a chegada das Miniolimpíadas 2023

Publicado em

A comunidade de Cafelândia merece uma grandiosa festa esportiva e em 2023 ela vai acontecer. Na noite dessa quarta-feira, 12, foi dado o pontapé inicial para a organização de mais uma edição da Miniolimpíada, evento que move mais de 1.800 atletas em duas semanas de competição, torcida, diversão e entretenimento para as famílias de Cafelândia.
Durante a reunião, a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer juntamente com o prefeito Dr. Culestino Kiara, debateram com os representantes de equipes sobre as modalidades disputadas e assuntos de organização. Para o prefeito Culestino, o momento é de alegria. “Foram três anos sem essa competição e com certeza agora, teremos uma grande festa esportiva. O esporte faz bem para o corpo, faz bem para a mente e para a saúde. Em 2023 vamos comemorar a volta desse evento esportivo com um Ginásio de Esportes totalmente reformado para os nossos atletas e para a nossa cidade”, destaca o prefeito.
Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Edimilson Braga, o incentivo ao esporte em Cafelândia, gera atletas de alto nível nacional. “Nós temos em Cafelândia um grande polo de atletas de destaque e isso se deve ao incentivo ao esporte através das escolinhas e também através do apoio do Governo Municipal. Temos uma grande expectativa com a realização dessa Miniolimpíada e agradecemos a todos que estiveram presentes no dia de hoje para o início da organização”, finaliza o secretário.

Leia Também:  MTB Cantu apresenta: Pedal Integração

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cafelândia

Operação Blackout: furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelandia

Published

on

A Polícia Civil de Nova Aurora com o apoio com a equipe do Grupo de Diligências Especiais – GDE – de Toledo, realizou nesta manhã do dia 11 de julho, operação na cidade de Toledo – Operação Blackout – visando apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

Após investigações, a equipe de Nova Aurora chegou a suspeitos na cidade de Toledo. Diante disso, o Poder Judiciário expediu mandados de busca e apreensão visando angariar maiores elementos de convicção quanto a autoria dos furtos, aos quais foi dado cumprimento na manhã de hoje.

A PCPR reforça o compromisso em apurar e coibir crimes patrimoniais na região e não medirá esforços a fim de assegurar a repreensão aos autores nos municípios onde atua.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador de Foz do Iguaçu crava dezenas e leva sozinho mais de R$ 29 milhões
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA