NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e GM prendem casal por receptação em Campo Largo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Municipal (GM), prendeu em flagrante um casal, de 22 e 34 anos, por receptação, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas foram realizadas na quinta-feira (6).  

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, as equipes localizaram produtos furtados de residências do município em posse dos suspeitos.  

A mulher, de 22, e o homem, de 34, foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia da PCPR em Campo Largo. Eles foram liberados e irão responder em liberdade.  

O delegado da PCPR Ademair Braga ressalta que o trabalho integrado com outras forças de segurança demonstra o compromisso em preservar a segurança e ordem pública na região. “A atuação exemplar dos policiais civis e dos guardas municipais é fundamental para combater a criminalidade e proteger a comunidade”, finaliza.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra receptações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Leia Também:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Maringá

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem suspeito de furto qualificado em Ivaiporã

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA