7 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    POLÍCIA

    PCPR conclui inquérito policial de furto ocorrido em Iporã

    Publicado em

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que investigava um furto, ocorrido no dia 22 de junho, em Iporã, região Noroeste do Estado. Um adolescente, de 17 anos, foi identificado como autor do crime.  

    Na ocasião do fato, um celular de uma professora foi furtado no interior de uma escola do município. Após a denúncia do crime, as investigações da PCPR foram iniciadas a fim de identificar o autor e recuperar o objeto.  

    No decorrer das diligências, o adolescente foi identificado e encaminhado à delegacia da PCPR em Iporã para prestar depoimento. Ele foi liberado mediante termo de compromisso em comparecer à audiência junto ao Ministério Público.  

    O celular foi recuperado e restituído à vítima. O procedimento foi concluído e encaminhado ao judiciário.

    “Essa ação foi mais um trabalho rápido e eficiente realizado pela equipe policial. Assim que tomamos ciência do fato, empreendemos todos os esforços para identificar o adolescente em conflito com a lei, bem como recuperar o bem subtraído”, ressalta o delegado da PCPR Felipe Martins.  

    Leia Também:  PCPR investiga homicídio ocorrido em Guaratuba

    DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônimas, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    POLÍCIA

    PCPR e PCMS prendem homem por diversos estupros de vulnerável ocorridos no Oeste do Estado

    Published

    on

    By

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu temporariamente um homem, de 58 anos, investigado por ao menos quatro casos de estupros de vulnerável ocorridos na região de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Estado. A captura aconteceu neste domingo (6), em Mundo Novo, no Estado do Mato Grosso do Sul. 

    Os crimes foram praticados contra quatro vítimas menores de idade entre o final de 2024 e início de 2025, em uma comarca de Marechal Cândido Rondon. Conforme apurado, as investigações apontaram que o suspeito havia alterado seu endereço na tentativa de evitar a responsabilização pelos crimes.

    De acordo com a delegada da PCPR Yasmin Espicalsky, contudo, por meio da integração e do trabalho conjunto das polícias dos dois estados, foi possível localizar e monitorar o investigado, resultando na sua captura. 

    “Essa operação destaca a importância da colaboração entre as forças de segurança para garantir a proteção da sociedade e a efetividade da justiça”, explica.

    Leia Também:  PCPR prende homem por homicídio ocorrido em Rio Branco do Sul

    Durante a ação, os policiais também encontraram uma espingarda na residência do investigado, o que resultou em sua autuação em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

    O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

    DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

    Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA