NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR divulga imagens de homicídio ocorrido em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga imagens de suspeitos envolvidos no homicídio que vitimou Edicarlos da Silva Siqueira Kuss, no dia 25 de outubro de 2022, no bairro Ganchinho, em Curitiba.

Na ocasião do fato, dois suspeitos atraíram a vítima até um posto de combustível e, após estacionarem o veículo, outros dois indivíduos chegaram no local em uma caminhonete. Na sequência, o homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

“Conforme apuramos, são quatro pessoas envolvidas no planejamento do homicídio. Duas pessoas estavam com a vítima no local e outros dois suspeitos executaram o crime. Após os disparos, todos fugiram e modificaram objetos relacionados ao fato, em prejuízo da investigação”, afirma o delegado da PCPR Victor Menezes.

De acordo com as investigações, o suspeito também está envolvido com o tráfico de drogas na região.

DILIGÊNCIAS- Na sexta-feira (7), os policiais civis cumpriram três mandados de busca e apreensão contra dois suspeitos que estavam com a vítima no local do crime. A ação aconteceu no bairro Sítio Cercado.

Leia Também:  PCPR esclarece feminicídio ocorrido em Araucária e cumpre mandados nas residências dos foragidos

Foram apreendidos objetos de informações relevantes que auxiliarão no andamento das investigações.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos suspeitos e na localização das armas utilizada. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende suspeita de homicídio em Ponta Grossa

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA