A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga imagens de suspeitos envolvidos em um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos no dia 27 de setembro de 2022, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, a motivação dos crimes está ligada a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Conforme apurado, uma das vítimas teria uma dívida com os suspeitos no valor de R$ 800.
“Verificamos nas imagens que as vítimas estavam em um veículo e, ao chegarem em casa, foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos. A mulher, Valdirene de Oliveira Pirroti, estava fora do carro e foi atingida pelos disparos, não resistindo aos ferimentos”, explica Menezes.
A segunda vítima permaneceu no veículo e não foi atingida pelos disparos.
DILIGÊNCIAS- Na sexta-feira (7), os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um dos suspeitos dos crimes. A ação aconteceu no bairro Tatuquara.
“Apreendemos elementos de informações relevantes que auxiliarão no andamento das investigações. Contamos com apoio da população com denúncias a fim de esclarecer por completos os fatos e responsabilizar os autores” finaliza o delegado.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos suspeitos e na localização do veículo e das armas utilizadas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR