7 de Abril de 2025
    NOVA AURORA

    POLÍCIA

    PCPR divulga imagens de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na Capital

    Publicado em

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga imagens de suspeitos envolvidos em um homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos no dia 27 de setembro de 2022, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.  

    De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, a motivação dos crimes está ligada a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Conforme apurado, uma das vítimas teria uma dívida com os suspeitos no valor de R$ 800.  

    “Verificamos nas imagens que as vítimas estavam em um veículo e, ao chegarem em casa, foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos. A mulher, Valdirene de Oliveira Pirroti, estava fora do carro e foi atingida pelos disparos, não resistindo aos ferimentos”, explica Menezes.  

    A segunda vítima permaneceu no veículo e não foi atingida pelos disparos.  

    DILIGÊNCIAS- Na sexta-feira (7), os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um dos suspeitos dos crimes. A ação aconteceu no bairro Tatuquara.  

    Leia Também:  Major Valmir de Souza assume o comando do Batalhão de Polícia Ambiental - Força Verde

    “Apreendemos elementos de informações relevantes que auxiliarão no andamento das investigações. Contamos com apoio da população com denúncias a fim de esclarecer por completos os fatos e responsabilizar os autores” finaliza o delegado.  

    DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos suspeitos e na localização do veículo e das armas utilizadas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Advertisement

    POLÍCIA

    PCPR prende homem em flagrante por violência contra mulher em Curitiba

    Published

    on

    By

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por violência contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha. A captura aconteceu nesta segunda-feira (7), em Curitiba. 

    As diligências tiveram início após a vítima comparecer à delegacia relatando os fatos. Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike o indivíduo já possuía passagens criminais pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. 

    “Diante dos fatos, a equipe da PCPR foi até o local dos fatos e capturou o homem com êxito”, explica. 

    O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

    DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

    Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

    Fonte: PJC PR

    COMENTE ABAIXO:
    Leia Também:  PCPR e PMPR prendem três homens e apreendem drogas em operação deflagrada em Teixeira Soares
    Continuar lendo

    PARANÁ

    POLÍCIA

    ENTRETENIMENTO

    ESPORTES

    MAIS LIDAS DA SEMANA