NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem é condenado em Medianeira

Publicado em

Em Medianeira, o Tribunal do Júri condenou a 15 anos, 2 meses e 12 dias de reclusão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por atropelar três pessoas em novembro de 2015, na PR 495. O motorista não tinha habilitação, estava embriagado e dirigia em alta velocidade, fazendo zigue-zague de um acostamento ao outro, quando atingiu as vítimas – uma mulher com um bebê de colo e o pai dela. A criança, então com um ano e quatro meses de idade, não sobreviveu.
De acordo com a denúncia criminal, no dia 14 de novembro de 2015, por volta das 20h40, no KM 37 da PR 495, nas proximidades de Portão do Ocoi, no município de Missal, na Comarca de Medianeira, “após a ingestão de álcool, não possuindo a devida permissão para dirigir, bem como trafegando em alta velocidade” o denunciado perdeu o controle do carro e atingiu as três vítimas, que estavam no acostamento, auxiliando outro motorista com um veículo quebrado. O Júri reconheceu o homicídio contra o bebê, uma tentativa de homicídio, contra a mãe, e lesão corporal grave contra o avô da criança.
Foragido – Na sentença, o Judiciário destacou como agravantes da pena o fato de a vítima fatal ser uma criança e da mãe, por ter ficado internada por muitas semanas, não ter conseguido acompanhar o enterro do filho. Ainda a pedido do MPPR, o Judiciário determinou a prisão preventiva do réu, que está foragido – quando encontrado, deverá cumprir a pena em regime fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade.
⚖ Processo nº 0006031-33.2015.8.16.0117

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende homem por latrocínio em Telêmaco Borba
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende dois homens suspeitos de estupros em Arapongas
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA