NOVA AURORA

POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná comparece em aniversário de pequena fã da Corporação em Ivaiporã

Publicado em

No último sábado (24), a 6º Companhia Independente da Polícia Militar realizou uma ação especial na cidade de Ivaiporã. Os policiais foram até a festa de aniversário da pequena Yasmim, que completou 9 anos de idade, e a temática escolhida para a comemoração foi a Polícia Militar do Paraná. A menina, que já admira o trabalho da corporação desde cedo, sonha em ser policial no futuro.

Com a chegada da equipe policial, Yasmim não conteve a emoção e até chorou de felicidade. A família da aniversariante e as outras crianças presentes também ficaram muito felizes com a atenção dada pelos policiais, tornando a data inesquecível para a pequena Yasmim. Segundo ela mesma, “nunca vou me esquecer desse momento”.

Além das atividades cotidianas da Polícia Militar, como o patrulhamento ostensivo em todo o estado para garantir a segurança dos paranaenses, a criação de laços com a comunidade e, consequentemente, com as crianças é uma missão de extrema importância para a instituição.

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Leia Também:  Obras do Asfalto Novo, Vida Nova já estão em andamento em três municípios do Paraná

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ponta Grossa

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA