NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR deflagra operação contra envolvidos em homicídio ocorrido em Ponta Grossa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu três mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (23), contra suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Jaciel Fernando Antunes Maciel, ocorrido no dia 10 de junho, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Na ação, um homem, de 25 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.  

De acordo com o delegado da PCPR Luís Timossi, os mandados foram cumpridos com o intuito de identificar qual a participação de cada um dos envolvidos no crime, esclarecendo todas as circunstâncias do fato.  

Os policiais civis localizaram e apreenderam uma arma de fogo calibre 38, resultando na prisão em flagrante de um homem. Ele também é suspeito do homicídio.  

“Com as investigações, identificamos outros dois suspeitos responsáveis pela execução do crime, que foram captados por imagens das câmeras de segurança da região. Um deles foi preso em flagrante no mesmo dia do homicídio e o outro encontra-se foragido”, explica Timossi.  

Leia Também:  Policiais militares fazem surpresa para aniversariante e entregam bolo em Mandirituba (PR), na RMC

As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer os fatos e localizar o foragido.  

CRIME- Conforme apurado, a vítima foi morta após desentendimento com o investigado. 

Na ocasião, os envolvidos passaram a rondar a vítima e, no início da madrugada, foram até a residência do homem e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770, diretamente à equipe de investigação. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR e PMPR prendem três integrantes de organização criminosa envolvida em homicídios em Cascavel

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA