NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende em flagrante mulher por comercializar cigarros eletrônicos em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 29 anos, por comercializar cigarros eletrônicos, nesta quarta-feira (21), em uma distribuidora de bebidas, no bairro Parolin, em Curitiba.

Conforme o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike, a ação foi desencadeada visando cumprir um mandado de busca e apreensão para localizar drogas no local, após receberem denúncias anônimas informando a prática criminosa.

“Durante as buscas, localizamos no balcão da distribuidora dez cigarros eletrônicos. A venda desse produto é proibida pela Anvisa, e, em razão disso, autuamos a proprietária por comercializar e entregar a consumo substâncias nocivas à saúde”, afirma Ivanike.

A mulher foi autuada e conduzida ao 10º Distrito Policial da PCPR. Ela pagou a fiança arbitrada e irá responder em liberdade.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes envolvendo saúde pública. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Leia Também:  Polícia Militar resgata 76 aves nativas e prende seis pessoas por crimes ambientais na RMC

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  Perseguição termina com suspeito baleado e outros dois presos

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA