NOVA AURORA

POLÍCIA

Produtos contrabandeados não chegam à capital graças ao trabalho do BPFron em Cascavel (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

A entrada de diversos produtos eletrônicos na capital paranaense foi evitada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em Cascavel. Os materiais foram apreendidos dentro da rodoviária da cidade, na última quarta-feira (14/08), quando um grupo de pessoas tentava embarcar com os ilícitos. Após a abordagem, os eletrônicos foram apreendidos e os envolvidos acabaram liberados no local.

Segundo o setor de Relações Públicas do Batalhão, esses produtos vinham do Paraguai. As pessoas que tentaram viajar com esses materiais escondiam os aparelhos dentro de suas mochilas. O contrabando só foi descoberto porque o BPFron estava empenhado em uma operação de fiscalização intensa na rodoviária.

Quando o contrabando foi descoberto, os envolvidos não tiveram outra opção senão confessar a prática. Foi o que aconteceu. Todos assumiram a propriedade das mercadorias e afirmaram que o destino delas era Curitiba. Diante dos fatos, as bagagens foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Cascavel para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  PF e BPFRON realizam apreensão de cigarros paraguaios

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  Obras complementares facilitam trânsito no entorno do Trevo Cataratas

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA