NOVA AURORA

POLÍCIA

Jovem de Pato Bragado é presa dentro de hotel com quase 10 quilos de maconha; filha acabou encaminhada ao Conselho Tutelar

Publicado em

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Quase 10 quilos de maconha foram apreendidos pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em Pato Bragado, no interior do Paraná. As drogas foram encontradas na última quinta-feira (15/08), dentro da mochila de uma jovem que se hospedava em um hotel da cidade. Após a abordagem, ela e os ilícitos foram encaminhados à Delegacia.

Cerca de 9,2quilos foi a quantidade de maconha apreendida. A vistoria à bagagem da moça aconteceu na parte interior do hotel. Segundo o setor de Relações Públicas do Batalhão, toda a ação foi acompanhada pela filha da jovem, de apenas dois anos de idade.

Por isso, os policiais atuantes na ocorrência precisaram chamar o Conselho Tutelar para que ela pudesse receber os cuidados necessários, enquanto sua mãe era levada à Delegacia com toda a droga apreendida, para a tomada das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares fazem visita surpresa a jovem com Síndrome de Down fã da PMPR
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR e PCRS apreendem mais de 180 quilos de maconha em Santa Helena

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA