NOVA AURORA

POLÍCIA

Motocicletas em situação irregular são apreendidas por integrante do projeto Escola Segura durante abordagem na RMC

Publicado em

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Um policial militar atuante pelo projeto Escola Segura, com apoio da Patrulha Escolar Comunitária, apreenderam duas motos que estavam com infrações de trânsito pendentes foram apreendidas na quinta-feira (15/08) na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A abordagem foi nas proximidades do colégio estadual Mario Braga.

Os policiais militares faziam o patrulhamento de rotina quando viram dois rapazes praticando manobras perigosas nas proximidades do colégio estadual e fizeram a abordagem. Ao consultarem a documentação dos veículos, os policiais constataram pendências de infrações de trânsito.

Após as medidas de praxe no local, os veículos foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seu filho vai fazer história com a Influx, matrículas abertas
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  Projeto que exige assinatura física para empréstimos a idosos avança na CCJ

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA