NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende casal suspeito de estupro de vulnerável em Sengés

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um casal, de 28 e 36 anos, por estupro de vulnerável contra duas meninas. As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (21), em Sengés, nos Campos Gerais. O homem era padrasto das vítimas e a mulher, mãe delas.

De acordo com as investigações, com uma das crianças, de 13 anos na época dos fatos, o crime aconteceu entre 2018 e 2019, enquanto com a outra menina aconteceu no ano passado. O homem passava a mão nas partes íntimas das vítimas. 

“O suspeito cometia o crime e justificava suas ações sob alegação de que ele sustentava elas, e, portanto tinha o direito de agir daquela maneira. Conforme apurado, a mãe tinha plena ciência de que o crime acontecia e mesmo tendo a posição de garantidora, nada fez para que elas parassem de ser abusadas”, afirma o delegado da PCPR Gabriel Munhoz.

O casal foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. 

Leia Também:  PCPR prende suspeito de lesão corporal e cárcere privado em São José dos Pinhais

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190. 

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem suspeito de homicídio ocorrido em Sarandi

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo homicídio que vitimou Carlos Eduardo Garcia da Silva. O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (11), em Sarandi, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado da PCPR Willian Araújo, o investigado foi apresentado na delegacia pelo seu advogado. Após ser interrogado, foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

“A investigação também resultou na apreensão da arma branca utilizada no crime. O objeto foi localizado no telhado de uma residência próxima à casa do suspeito”, explica.

Durante o depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após desentendimento relacionado à devolução de dinheiro referente à compra de um celular.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CRIME – O homicídio aconteceu na última quarta-feira (9), em Sarandi. A vítima foi morta a golpes de arma branca após uma discussão.

No mesmo dia dos fatos, um homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: PJC PR

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeitos de assalto a agência bancária no Litoral

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA