NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de roubo em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 20 anos, suspeito de roubos ocorridos em Londrina, na região Norte do Estado. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (21), no mesmo município.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram apreendidos sete relógios de luxo.

De acordo com o delegado da PCPR Rafael Souza, os crimes ocorreram de dezembro de 2021 até abril de 2022.

“A investigação decorre da continuidade de uma operação iniciada em 2022, a qual visa reprimir delitos de roubo e receptação de jóias, relógios e metais nobres”, afirma o delegado.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Londrina. Caso seja condenado, poderá pegar entre 4 a 10 anos de reclusão.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Município de Londrina recebe solenidade de formatura de 362 novos policiais militares
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem investigado por extorsão contra a própria mãe em Andirá

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, investigado pelo crime de extorsão, além de outros delitos cometidos no contexto de violência doméstica em Andirá, no Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), em Uraí, na mesma região.

Conforme o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o investigado, que cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de roubo, extorquia a própria mãe para obter dinheiro para compra de drogas.

“Além disso, segundo as apurações, ele também a ofendia, ameaçava e perseguia, bem como à sua irmã. O indivíduo ainda furtou diversos objetos da residência das vítimas”, explica.

Durante a investigação e com o levantamento de provas dos delitos praticados, a PCPR representou pela prisão dele, que foi autorizada pela Justiça.

O homem foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR investiga homicídio ocorrido em Iporã

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA