NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de roubo em Londrina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 20 anos, suspeito de roubos ocorridos em Londrina, na região Norte do Estado. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (21), no mesmo município.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram apreendidos sete relógios de luxo.

De acordo com o delegado da PCPR Rafael Souza, os crimes ocorreram de dezembro de 2021 até abril de 2022.

“A investigação decorre da continuidade de uma operação iniciada em 2022, a qual visa reprimir delitos de roubo e receptação de jóias, relógios e metais nobres”, afirma o delegado.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Londrina. Caso seja condenado, poderá pegar entre 4 a 10 anos de reclusão.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  POLICIAS MILITARES DO BPTRAN SE FORMAM NO 2º CURSO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE FISCALIZAÇÃO DE CARGAS E PASSAGEIROS
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende suspeito de homicídio em Paranavaí

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente, nesta segunda-feira (23), um homem de 32 anos suspeito de um homicídio.A prisão foi realizada no bairro Jardim Renascer, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu no centro de Paranavaí, na noite de 1º de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por razão torpe, caracterizando homicídio qualificado. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população pode colaborar com informações de forma anônima pelos canais de denúncia no telefone 181 do Disque-Denúncias, no 197 da PCPR ou no via WhatsApp pelo número (44) 99826-5900.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeitos de estelionato em Cascavel
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA