NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR incinera mais de três toneladas de drogas em Iporã

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou 3,4 toneladas de maconha, na manhã desta terça-feira (20), em Iporã, na região Noroeste do Estado. Os entorpecentes foram apreendidos em ações realizadas pela PCPR e Polícia Militar do Paraná (PMPR), nos meses de maio e junho deste ano, no mesmo município.

Após a apreensão, o material foi encaminhado à delegacia da PCPR em Iporã para o início das investigações e decisão judicial que autoriza a incineração das substâncias.

“Nas últimas semanas, houveram várias apreensões e prisões de suspeitos envolvidos no tráfico de drogas na região, o que demonstra um trabalho eficiente desempenhado pelas forças de segurança do Paraná”, afirma o delegado da PCPR Felipe Martins.

A ação foi acompanhada pela autoridade policial local e representantes da Vigilância Sanitária.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em apreensões e investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 99987-2150, diretamente à equipe de investigação.

Leia Também:  Polícia Militar do Paraná apreende quase uma tonelada de maconha e detém três pessoas em Rosário do Ivaí

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende homem por desmatar área de proteção ambiental em Curitiba

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de ser o responsável por desmatar uma área de proteção ambiental, aterrando uma nascente e devastando uma área de mata atlântica, pertencente ao Município de Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (10), na mesma região.

A investigação apontou que o suspeito atuava de forma recorrente em áreas de proteção ambiental, promovendo desmatamento com o objetivo de comercializar terrenos públicos de forma irregular. 

Conforme o delegado da PCPR Guilherme Dias, esta não é a única área afetada pela ação do investigado.

“As máquinas utilizadas na prática do crime ambiental foram apreendidas e os demais objetos empregados na devastação foram destruídos com o objetivo de impedir novas ações semelhantes”, explica.

O delegado ainda ressalta que a PCPR atua em conjunto com a Prefeitura de Curitiba em ações voltadas à proteção de áreas públicas que têm sido alvo de invasões e comercialização ilegal.

O suspeito irá responder pelos crimes de poluição e desmatamento de área de mata atlântica, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão. 

Leia Também:  PCPR prende homem por estupro de vulnerável e cárcere privado em Fazenda Rio Grande

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA