NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR prende condenado por torturar e matar jovem em 2007

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 46 anos, condenado por torturar e matar  Bruno Strobel Coelho Santos, de 19, em outubro de 2007. A prisão foi cumprida nesta segunda-feira (19), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O homem foi condenado a 22 anos, quatro meses e 15 dias de reclusão.

A delegada da PCPR Vanessa Cristina de Lima e Silva conta que, após levantamentos realizados pela equipe de investigação, obteve-se a informação de que o condenado estava no município de Fazenda Rio Grande, onde ocorreu a prisão. 

CRIME – No dia 3 de outubro de 2007, a vítima foi torturada e morta por sete vigilantes de uma empresa após pichar um prédio no bairro Alto da Glória, em Curitiba. 

O corpo do homem foi abandonado em um local ermo em Almirante Tamandaré, na RMC.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMPR apreende drogas, dinheiro e prende um homem por tráfico de drogas na região leste da capital
Advertisement

POLÍCIA

PCPR apreende 2,5 quilos de skunk após ação de cão farejador em Clevelândia

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu nesta quarta-feira (2) cerca de 2,5 quilos da droga skunk em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. A substância foi localizada pelo cão farejador Becky em um veículo que estava apreendido no pátio da delegacia.

A droga foi localizada enquanto o Agente de Polícia Judiciária (APJ) Juliano Riboli passava pelo local com Becky após participarem de uma operação na região de Palmas.

O APJ conta que soltou a cachorra por alguns instantes para que ela descansasse antes de prosseguir viagem até Palmas e percebeu que ela havia sumido.

Ao procurar no pátio, verificou que ela estava posicionada próxima e indicava um veículo que havia sido apreendido anteriormente pela Polícia Militar em uma ocorrência de tráfico de drogas. 

“Com a plena confiança que temos no treinamento dos nossos cães, decidimos desmontar os paralamas do veículo e encontramos a droga escondida em pacotes à vácuo”, explica Riboli.

Ao todo, haviam 2,5 quilos de skunk, que é uma variação da maconha. O prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 62,5 mil.

Leia Também:  PCPR prende homem em flagrante por receptação e apreende 1,5 toneladas de fios de cobre e energia

A droga foi encaminhada para os procedimentos de praxe e a PCPR seguirá com as investigações para identificar os responsáveis.

Becky foi recompensada pelo excelente trabalho que realizou nesta quarta-feira.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA