NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem suspeito de associação criminosa e roubo em Terra Boa

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 25 anos, suspeito de associação criminosa, roubo e corrupção de menores, nesta quinta-feira (15), em Terra Boa, na região Noroeste do Estado.  

O delegado da PCPR João Caetano explica que a equipe policial iniciou as investigações contra o suspeito e verificou três mandados de prisão em aberto por crimes ocorridos na capital paranaense e Região Metropolitana de Curitiba.  

“Colhemos elementos informativos e solicitamos a busca e apreensão na residência do indivíduo, visando apreender ilícitos e cumprir os mandados de prisão expedidos por delitos ocorridos em 2016, 2017, 2021 e 2023”, afirma o delegado.  

No local os policiais civis não apreenderam nenhum objeto ilícito, mas localizaram o suspeito e cumpriram os mandados . Ele foi encaminhado à cadeia pública de Cianorte.  

AÇÃO DISTINTA- Ainda nesta quinta-feira (15), a PCPR e PMPR cumpriram dois mandados de busca e apreensão referentes a outra investigação, em Terra Boa. Foram apreendidas 82 munições calibre 9mm, que auxiliarão no andamento das diligências. Uma pessoa foi conduzida à delegacia da PCPR no município, ouvida e liberada.

Leia Também:  MST INVADE FAZENDAS E DÁ PREJUÍZO PARA PRODUTORES DE LEITE

O delegado ressalta ainda que as investigações continuam em sigilo a fim de identificar demais envolvidos e esclarecer os fatos.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do Paraná

Published

on

By

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Guaratuba, no bairro Cohapar, no litoral do estado. A ação foi realizada após levantamentos do serviço de inteligência da PMPR indicarem a existência de atividades ilícitas no local.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais militares avistaram o rapaz arremessando um objeto em uma área de mata e tentando fugir pelos fundos de sua residência. Ele foi localizado pouco tempo depois.

Com o auxílio do cão K9 Maximus, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares estaduais encontraram o objeto que havia sido arremessado: uma garrafa pet contendo 600 pedras de crack e 100 porções de cocaína. Além disso, foram apreendidos no interior da residência R$ 2.963,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da cidade, onde permanece a disposição da justiça.

Comunicação Social da PMPR.

Leia Também:  PCPR cumpre mandados em desfavor de suspeito de tentativa de homicídio

Fonte: Polícia Militar PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA