NOVA AURORA

POLÍCIA

PCPR recupera placas solares em Arapongas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou 2.600 placas solares de uma empresa vítima de estelionato, nesta terça-feira (6), em Arapongas, na região Norte do Estado. Estima-se que o material apreendido seja avaliado em R$2 milhões.

De acordo com o delegado da PCPR Bruno Sentone, as placas foram encontradas em um barracão localizado no município.

“Apuramos que uma empresa da cidade de Maringá teria sido vítima de estelionato ao efetuar uma venda de mais de 12 milhões em placas solares. Parte dessa mercadoria estaria na cidade de Arapongas para ser revendida”, explica o delegado.

Durante as investigações, o proprietário do galpão informou que alugou o local para uma empresa de São Paulo.

As placas foram entregues à empresa proprietária e as investigações continuam para a identificação dos autores. 

DENÚNCIAS- A PCPR orienta que as pessoas estejam sempre atentas a esse tipo de abordagem. As vítimas deste golpe devem registrar imediatamente o boletim de ocorrência, de forma online, através do site da PCPR, ou na delegacia mais próxima. As denúncias também podem ser feitas através dos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia Também:  PCPR recupera 14 veículos furtados e prende três pessoas em Cascavel

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR e PMPR prendem três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas no Noroeste

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 21, 38 e 45 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (11), durante uma operação em combate ao tráfico de drogas, em Mamborê e Rio Verde, no Noroeste do Estado. 

Durante a ação, um dos indivíduo que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, também foi autuado em flagrante por posse de munição e tráfico de drogas. Foram apreendidos rádios comunicadores, diversos aparelhos eletrônicos e documentos, que poderão contribuir com o aprofundamento das investigações. 

Conforme o delegado da PCPR Anderson Romão, as diligências são resultado de meses de investigação, que identificaram núcleos envolvidos na comercialização de entorpecentes na região de Mamborê e Rio Verde. 

As investigações apontam que os indivíduos possuem envolvimento direto com o comércio ilegal de drogas, movimentando valores e utilizando residências e comércios como pontos de distribuição. 

“Estamos atuando de forma firme e estratégica contra o tráfico de drogas, que compromete a segurança e a saúde pública. A operação representa um passo decisivo no enfraquecimento dessas estruturas criminosas que atuam em nossa região”, explica.

Leia Também:  PCPR e GM prendem três homens por furtar notebooks e televisores de prefeitura de Quatro Barras

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que possam auxiliar nas investigações contra o tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA