NOVA AURORA

POLÍCIA

Homem registra desaparecimento da esposa e da filha de 02 anos em Brasilândia do Sul

Publicado em

Nesta segunda-feira (05), foi até o destacamento de polícia militar de Brasilândia do Sul, um homem relatando que no dia anterior, domingo (04), sua esposa Isabelly Perreira Bercovyte Roberto havia desaparecido com a filha do casal de 02 anos de idade, Valentina Pereira  Bercovyte Ferreira.

O homem relatou que sua esposa deixou as outras duas filhas do casal, uma de 05 e outra de 08 anos, no parque urbano da cidade, onde foram encontradas por populares e levadas até a casa da avó paterna.

Ainda relatou ter ido até o terminal rodoviário de Brasilândia do Sul, onde foi informado que sua esposa havia comprado uma passagem de ônibus até a cidade de Assis Chateaubriand. Após isso o homem foi até o conselho tutelar pedir ajuda, onde as conselheiras ligaram até a empresa de ônibus e descobriram que a mulher havia comprado uma passagem para cidade de Curitiba.

A família entrou em contato com a redação do Portal Capital da Tilápia News pedindo ajuda para encontrar Isabelly e Valentina, as duas ainda desaparecidas.

Leia Também:  PCPR convida servidores a participarem de palestra sobre o Transtorno do Espectro Autista

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

PCPR prende dois homens por roubo ocorrido em Santo Antônio da Platina

Published

on

By

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois irmãos, de 24 e 28 anos, investigados pela prática do crime de roubo majorado. A ação aconteceu nesta terça-feira (8) em Pinhalão, no Noroeste do Estado.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam participado de um roubo ocorrido em 27 de março deste ano, em um mercado localizado na cidade de Santo Antônio da Platina. 

Conforme o delegado da PCPR Rafael Pereira, na ocasião, os dois indivíduos adentraram o estabelecimento comercial, fizeram menção de estarem armados e, mediante ameaça, subtraíram cerca de R$300 em espécie, além de um frasco de perfume avaliado em R$185.

A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens, juntamente com outros elementos colhidos durante a investigação, permitiram a identificação dos suspeitos, que já eram conhecidos do meio policial por envolvimento em outros delitos patrimoniais.

Após o primeiro roubo ocorrido em 27 de março, um deles foi preso em flagrante delito dois dias depois em virtude de outro roubo a estabelecimento comercial da cidade.

Leia Também:  PCPR participa de Caminhada do Meio-Dia contra o feminicídio

“Ambos possuíam passagens por delitos patrimoniais. Dessa forma, considerando o histórico policial deles, representou-se pela prisão preventiva”, explica.

Fonte: PJC PR

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PARANÁ

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA