A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, por descumprir medida protetiva contra a esposa, na quarta-feira (31), em Santa Terezinha de Itaipu, na região Oeste do Estado.
A vítima foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência informando que possui medida protetiva contra seu marido, que não cumpriu a determinação judicial de sair da residência do casal.
De acordo com o delegado da PCPR Denis Giovanni Zortea Merino, a vítima relatou que durante uma briga motivada por ciúmes, ocorrida no domingo, o marido desferiu uma facada em sua barriga, resultando em seu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
“Na quarta-feira, a vítima compareceu na delegacia e relatou que o marido voltou a discutir, desferiu um soco no seu rosto e ameaçou a vítima e a mãe gritando que iria matar a duas até final do dia”, conta o delegado.
O preso foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR